pausa pra reflexão...

bem vindo ao meu cantinho...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

que baixaria Lula...que baixaria!!!!!







Eu fico perplexa com a burrice e ignorância de líderes de partidos políticos nesta pocilga que é a política brasileira!

Não perceberam que o eleitor de certa forma vem amadurecendo! Não perceberam que mudaram-se o contexto, a consciência, o perfil do eleitor! 

Se apegaram na política fundamentada na República velha, aquela das alternâncias combinadas... não entenderam que o eleitor que votou em Lula queria mudança...queria transformação ... não foram só as famílias carentes, os necessitados que votaram nele... grande parte da comunidade jovem, de universitários, de intelectuais, mostraram sua decisão colocando o barbudo na presidência!

E continuaram apostando no PT, porque apesar de tudo, apesar de ter que se adaptar ao "sistema de governabilidade" que é pela troca de favores, demonstrava também querer esta mudança... de alguma forma...

mas aí me aparece o ícone, a estrela do PT de braços dados com a cultura inescrupulosa, vexatória, elitista, excludente, mentirosa, corrupta, degradante representada por Maluff...e aí me vem petistas querendo justificar o injustificável.

Não PT... vocês deram um tiro no pé. Talvez por excesso de segurança, de auto-confiança...

vêm agora com discursos evasivos, falando em ideologia partidária, em diferenças ideológicas que não podem constituir entrave para o alcance do poder! Se esqueceram de Marina Silva, que levou 20 milhões de votos e colocou Dilma em segundo turno! Esqueceram-se que o "conhecimento" político de vocês não é mais suficiente pra determinar o caminho, o rumo a ser tomado nas urnas...que VOCÊS DEPENDEM DO ELEITOR, QUE AGORA NÃO VOTA POR CABRESTO. Mesmo que joguem fora seu voto, a maioria dos eleitores, têm a liberdade de escolha...e não estão nem aí pra suas estratégias partidárias, pra suas teorias de alianças esdruxulas! Não estão mais com um coronel na cola, aguardando o retorno das urnas!

Mentirosos!!!!!! Vocês estão reproduzindo exatamente o que há de mais vil na política brasileira.

só que vocês esqueceram-se que hoje, estamos em pleno seculo XXI e águas correram e que eleitores amadureceram... e o que vocês decidem em convenções de partidos, devem levar em conta o perfil do eleitor... deve considerar nossas aspirações, nossos desejos, nossas esperanças...

Não queremos continuar sendo representados por "oligarquias". Não queremos alternâncias...queremos mudanças!!!!

e vocês, a cada dia, estão demonstrando que já se viciaram na droga da cultura política brasileira.

vocês precisam de tratamento... vocês precisam perder este topete e ser mais humildes e aprender com o povo nas ruas!

bando de hipócritas!!! líderes de partidos...BANDO DE HIPÓCRITAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário