pausa pra reflexão...

bem vindo ao meu cantinho...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eternamente Coronel...


Eu só não to careca porque não tenho tendência...mas posso acabar ficando, se continuar falando mais do mesmo...

Porém, vou falar sim, do que muitos já sabem, mas de fato, não se importam: CORRUPÇÃO...
Eu até agora estou imaginando como deve ser trabalhar mesmo que de porteiro no Senado ou no Congresso...

Imagino que  seja uma diversão, misturada a uma indignação e ainda, com aquela vontade de produzir uma bomba caseira e jogar bem no meio de uma daquelas sessões...

Mas , indo direto ao ponto, a reeleição do coronel , pela quarta vez,  é apenas a ratificação do que todos, independente se importam ou não, sabem... aquilo é uma quadrilha!!!!!

Fiquei com pena do Randolfe, mas de certa forma coitado, pela linha de seu partido , ele tinha que se prestar a esse triste papel...

Se havia alguma possibilidade dele ganhar pelo menos vinte votos, ele perdeu ao afirmar: “Defendo a revisão de todos os contratos e profunda auditoria nas contas da Casa. E, principalmente, total transparência de seus gastos e ações.” 

Alguém me responda: como um candidato à presidência do senado poderia dizer uma coisa dessas em  plena campanha? Será que ele acreditou que dizendo isso, conseguiria ser eleito?

O pior é que não...não mesmo!! Ele sabia...ele sabe como é que a porca torce o rabo lá denro.

Fico pensando...ele sabia o tempo todo que perderia, mas quis mandar um recado pra população, que assiste a tudo, totalmente inerte. Suas palavras foram uma ratificação do que já sabemos... é uma espécie de: “mas eu te disse”...

Resta agora, aguardar para assistir de cadeirinha cativa, o que o coronel vai aprontar pra esse mandato... afinal, sua família tá garantida, vai ter emprego pra todo mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário