É... eu que pensei que estávamos pior que do que foi mostrado hoje. Descobri que ser frustrado em algumas expectativas é muito bom.
Eu pensei, sinceramente, que o povo simples do Brasil, este que luta diariamente, que recebe salário minimo, que convive com a pobreza e a violência todos os dias, que pega ônibus lotado, cheio de filhos em idade escolar, esse povo trabalhador que não tem tempo pra estudar, pra ficar na internet bancando o intelectual... eu pensei que seria fácil de manipulá-los com frases feitas do tipo: "bandido bom é bandido morto"... "o Brasil não tem jeito, só os militares resolverão a situação"... "justiça com as próprias mãos"... e mais uma infinidade de argumentos ridículos, superficiais e que tem por objetivo excretar o ódio de uma classe média recalcada pela maioria que luta e paga imposto, uma maioria que sustenta a economia ...
eu pensei...mas pensei errado. Ser simples não é ser bobo. O povo sabe o que tem tramado essa minoria contra tudo o que conquistaram até agora. O povo não se deixa levar por uma loirinha da tv, que brada violência contra negros, pobres... o povo simples já entendeu que "bandido pobre é bandido morto" e que "bandido rico é só privilégios".
Não seus babacas...são poucos e raros os idiotas que aderem aos seus discursos falso-moralistas. O restante dos babacas sentem vergonha de se expor...pode até bradar no mundo virtual espalhando seu ódio, mas ter a cara de pau de ir pra rua pedir intervenção militar, só os mais idiotizados mesmo.
Mas o mais importante é que o movimento foi bem original. Mostraram primeiro que são muito inferiores em número.
mostraram depois que continuam burros, principalmente quando chamam o governo de "comunista".
Mostraram que além de burros são patéticos, por acreditar que Deus se meteria numa merda dessas.
E por ultimo , mostraram que além de burros, patéticos, são muito corajosos. Porque pra pagar um micão desses, só com muita coragem mesmo... coragem ou cara de pau... sei lá.
Logo, seus trapalhões:
DESISTAM!!! Quem sabe o que foi a Ditadura, jamais participará de vossas loucuras!
e fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário