pausa pra reflexão...

bem vindo ao meu cantinho...

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Tempos de ódio ...


Pessoas pensantes, é o seguinte: eu tô dando uns rolés pelas redes sociais, em alguns grupos... e percebi que existem vários HDB's saindo do armário. Gente que até parece normal, mas que, com os últimos acontecimentos estão se mostrando verdadeiros psicopatas. 

Tem gente clamando por sangue, morte, esquartejamento de fulano, espancamento de beltrano... é um show de psicopatia impressionante. E li agora um artigo que me deixou preocupada. Realmente, a tv está incitando a violência, o "olho por olho", mas a aberração maior é você ler comentários de apoio a este tipo de atitude, partindo de pessoas que se dizem "cristãs", de "bem", "de família", "honradas". 

Eu pensei que sei lá, por estarmos no século XXI, este tipo de coisa seria do "passado". Não imaginei que encontraria em meu meio, gente que acreditasse na "barbárie" como saída para resolução de conflitos. 

É até engraçado...porque sou taxada de mal educada, grossa... nervosinha...e mais um monte de coisas que nem posso comentar aqui... e críticas que vieram de pessoas que agora entendo... são "de bem". Da mesma classe dos KKK do Sul dos EUA, aqueles que queimavam negros na cruz... 

HDBs que rezam o pai nosso, a ave-maria e pede a extinção dos inimigos da "honra", para um deus manco, fantasioso... homicida... que só eles têm. 

comparam situações, crimes... de maneira leviana. Não consideram sequer a vítima, só querem polemizar e transformar os crimes em instrumentos para justificativas toscas de uma ideologia elitista, cheia de preconceitos... de segregações. 

O Santiago, cinegrafista foi assassinado por alguém. Este alguém deve pagar pelo crime. 

O rapaz acorrentado na praça do Rio, foi agredido e humilhado por alguém, que deve pagar por seus crimes. 

O rapaz acorrentado deve ter feito algo de criminoso, que ainda não sabemos,e também deve pagar por seus crimes

A sherazade burra, imbecil e idiota, falou merda e não deu descarga. Deve pagar pela ousadia de pregar violência em rede nacional. 

enfim, crimes são cometidos todos os dias... por criminosos que devem pagar de acordo com a Constituição. 

Não devemos apelar à Barbárie e muito menos, utilizá-la numa tentativa burra de justificar (até mesmo pra nós mesmos) os vários preconceitos que temos. 

Isso tb é crime. Fingir ser o que não é... (Falsidade ideológica)

Se vc é cristão, seu imbecil, pare de pregar pena de morte pra bandido e achar que é um "homem de bem"... porque de bem, é que você não é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário